segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olá amiguinha


Espero que estejas bem, não me esqueci de ti pelo contrário, falo em ti muitas vezes, temos que nos encontrar.
Sabes tens que me dar uma foto tua para colocar aqui. Adorei nos termos conhecido naquele sábado super cheio no parque nascente de brincarmos e os papás claro está conversarem sobre nós, sabes somos muito importantes.
O Natal está aproximar-se eu quero muito uma cadela, vamos ver se os papás vão dar, mas sabes faço anos antes, já no dia 15 e estou super contente vou festejar com os meus colegas na escola e com os papás e a minha mana Francisca, que por sinal é tão fofa.
Olha Matilde um Feliz Natal para ti e para toda a tua familia e não me esqueci assim que a casa tiver cinco estrelas passámos lá uma tarde divertida, mas certamente para a Primavera assim tu e o teu mano trazem as vossas bicicletas e andámos todos, pois eu acho que os papás nos vão dar umas, pois eles aqui á dias puseram-nos ás duas andar numas da Kitty e eu fiquei toda empolgada. Beijinhos amiga Matilde.

Sem comentários:

Enviar um comentário