segunda-feira, 28 de novembro de 2011

olá

Olá amigos
Tenho imensas novidades, estou em aulas de educação física, já tenho inglês, pois já pronuncio os números de 1 a 10 em inglês.
A casa está quase pronta, está tão linda, os papás alteraram tudo por dentro, é tudo novo mais espaçoso. agora eu e a minha mana kika vamos ter imenso espaço para brincar.
Ah...estou tão fixe, inteligente que o meu pediatra suspendeu as terapias. Parece que vou iniciar a modalidade de futebol, eu adoro, a minha mana é mais ligada a bonecas, sabem ela fez dois anos em Outubro, teve duas festas, uma na escola e outra em casa, então nós resolvemos dar uma Nenuco, mas neste momento já tem duas, isto tá ficar uma creche...:-) la dá de comer, muda fraldas, dodots e a minha mamã é que lava a roupa das Nenucos e passa a ferro, bonito.
Beijinhos.
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário