terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Agora isto...O que virá a seguir?

Mais uma novidade para verem como funciona as escolas neste país, depois dizem que a culpa é dos pais…
O meu marido, entra no trabalho às 9h, todos os dias, assim sendo, ele pediu licença para chegar um pouco mais tarde para poder entregar a Maria no Infantário às 08:30min da manhã. Assim era até sexta-feira…a Maria esteve doente, ficou em casa, sendo que hoje foi levá-la à hora do costume e obrigaram o meu marido a ficar quase até às 9h na escola porque não podiam receber a minha filha.
O meu marido foi obrigado a isso e pode correr o risco de perder o emprego. A escola pede uma declaração de trabalho do pai e da mãe, o meu marido entregou, eu não tenho, pois não trabalho, estou de licença de parto e não vou comprar nenhum carro de propósito para agradar as professoras, não tem jeito nenhum, porque o meu marido precisa do carro e eu não posso levar a Maria ao colo, uns km e a bebé do outro lado.
Vamos ver como se resolve este problema, deixem o vosso comentário.

1 comentário:

  1. Olá desculpa estar a meter me visto não ter nada a ver com o assunto, mas nao achas que antes que o teu marido fique sem emprego tu poderias ficar com a maria em casa..visto k nao trabalhas é a solução mais válida ela poderia aprender mt contg basata tu quereres na familia do meu pai eu tenho um tio com sindrome de Down que tem 49 anos e para teres uma ideia nunca andou na escola porque nao existiam escolas ou professores para crianças especias mas mesmo com a familia ele sabe ler e escrever o essencial e mais ate á bem pouco tempo tinha emprego..pensa nisto..ficas com ela e com a francisca nao é uma coisa do outro mundo acredita e vais procurando com calma uma escola em condições e apoias a tua filha. para mim esse é o verdadeiro papel de mãe apoiar e cuidar. se estivesses a trabalhar eu ainda entendia, mas nao estas...qualquer coisa se precisares diz eu ajudo no k puder.

    ResponderEliminar