quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CORREU BEM

Olá amigos, a operação correu muito bem, já estou de volta, agora só como tudo á base de liquidos, papas e muito frio para cicatrizar rápido.
Voltei para a minha casinha, para a minha caminha, o meu banhinho com os meus brinquedos, que saudades. Foi pouco tempo mas no hospital torna-se uma eternidade... Ufa já está.
Agora estou a recuperar em casa com ajuda dos meus papás que tem tido uma paciência de anjo, pois temos que ver que eu para comer é um pouco complicado, mas a mamã insiste e eu como porque só quer o meu bem, até me deu as vitaminas para abrir o apetite. Obrigado á minha avó Cristina que esteve sempre no hospital, inclusive para os meus pais ir a casa almoçar, ao Carlos que me foi visitar e me fez rir, á Fatinha e ao Da Silva que ligaram, pois não podiam ir ver-me pois estavam a cuidar da minha irmã Francisca e do filho deles o Miquinho, ao meu avô Sousa que mandou sms e ligou, ás pessoas que me mandaram e-mails, assim como os amigos da minha mamã e do papá. A minha mamã deu-me um ramo tão lindo. Obrigado.
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário